Escrever vez ou outra é muito bom. Portanto, venho aqui desabafar na maioria das vezes, e outras muitas dizer algo que me faz matutar ou a me queixar. Esta foi uma maneira que encontrei para esboçar de forma relativa e simplória os meus sentimentos e pensares provenientes do cotidiano. Em contrapartida, espero que não se percas em meu emaranhado de palavras, desprovidas por vezes de coerência e/ou coisa parecida. Mas, devo ressaltar que, - ' Esporadicamente escreverei palavras e/ou textos de próprio cunho. Pois, não me encontro com tempo necessário para tal coisa, mais sempre estarei titularizando (postando) algo que me chamou atenção seja uma música ou até mesmo uma imagem. Sendo assim, quero agradecer por sua visita, ela é de máxima importância embora que seja - ' Esporadicamente.

sexta-feira, 29 de março de 2013

- Sozinha e Sorrindo'


E me pego sorrindo, sozinha. E me pego nem aí para todo o resto.
~ Tati Bernardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário